sábado, 4 de outubro de 2008

Recordações loucas...

Ontem estive a arrumar umas fotos que andavam pedidas pela casa (não é muito invulgar encontrar coisas fora do sítio nesta casa... aqueles três putos encarregam-se bem dessa função!). Encontrei umas fotos de umas festas... tentei recuar no tempo... e subitamente verifiquei que tinham passado aproximadamente 20 anos!!! Como é possível 20 anos, sem eu dar por nada?
As fotos estavam o máximo, pois para além do nosso ar (meu e das minhas amigas) ser de verdadeira felicidade parecia que tinhamos o "mundo nas nossas mãos"... eramos tão loucamente felizes e nunca pensámos que iriamos crescer, terminar os estudos, trabalhar, casar, ter filhos... No que é que a vida nos transformou? Pensei de repente... estamos todas casadas e com filhos! No entanto, o meu pensamento foi subitamente invadido por memórias recentes, pois a última vez que estivemos juntas o tempo não tinha feito estragos no nosso sentido de humor, na nossa alegria face à vida e nas nossas loucuras dos bons e velhos tempos!!!
Diz-se que todos temos uma criança dentro de nós... nós devemos ter várias e das mais diversas idades, as quais nos deixam neste estado de perfeita loucura e desatino sempre que nos encontramos e revivemos os tempos de há 20 anos...

Sem comentários: