quinta-feira, 16 de outubro de 2008

O desejo injustamente adiado...

Bem queria mas não consigo escrever todos os dias. Não por falta de inspiração ou de tempo, mas simplesmente, porque o PC não está muitas vezes disponível. A gente jovem lá de casa quer jogar ou estar no hi5 e até o pai não deixa de lado os seus jogos de estratégias!!!! Às vezes parece mais viciado do que os próprios filhos... A mim restam-me as tarefas diárias (que faço com prazer e não me queixo, pois são inerentes ao "cargo" de mamã e dona de casa).
Por vezes pergunto-me como é que uma pessoa se pode sentir feliz a estender roupa e a passar a ferro? Se as tarefas forem desempenhadas com carinho e afecto... procurando sempre que possível a perfeição... assim acabam por não parecer tão pesadas! Não falo com ironia mas sim com verdade!!!!
Não vou deixar de escrever, dê por onde der! Pois eu acho que a escrita é um dos maiores dons e é uma pena o facto de estar a desaparecer gradualmente. As pessoas estão a perder a capaciade de comunicação.
Sinto-me no meio da História da Humanidade! No meio daqueles que não comunicam por falta de conhecimento, porque eram analfabetos, e dos que vão ser descrentes da palavra escrita no futuro bem próximo! Deixarão a palavra de lado e o pouco que comunicam irá desaparecer em breve também... e a carta manuscrita até já nos parece algo do século passado e mesmo digna de museu...
Vou escrever uma carta a alguém... à mão claro!!!!

Sem comentários: