domingo, 14 de dezembro de 2008

Será?!

Ontem fui-me deitar a pensar num assunto que nunca me lembro de me ter tirado o sono!!! Estive a ver um fime de tarde, cujo nome era algo como "A força da naturaza", se não estou em erro... Tratava das relações humanas! A história abordava a vida de um jovem que ia ter com a noiva dele a uma terra no sul dos Estados Unidos para se casarem. Pelo caminho teve um série de peripécias, umas mais loucas do que as outras, no entanto chegou mesmo no momento da cerimónia... e nesse dia estava a passar um enorme furacão por essa zona. De loucos mesmo...
Comecei a ver o filme no momento em que o jovem vai visitar o seu avô ao hospital e este diz-lhe para não se casar, pois segundo o senhor o casamento é um prisão. Ele responde que os avós até deveriam ter sido felizes, pois estiveram tantos anos casados, ao que ele respondeu que isso só tinha acontecido porque ele tinha medo a mulher!!! Fiquei a pensar como é que alguém fica casado a vida toda com outra pessoa só porque tem medo dela... não porque a ama, não porque sente carinho, amizade, atracção física... mas sim, MEDO! Como é possível?!
Claro que fui para a cama a pensar se conhecia algum caso assim! Devo perguntar ao meu marido se por acaso ele não é um destes senhores que vive com a sua companheira por medo? Ya... poderá ser que... não goste de ouvir a resposta!!!! Não, é melhor ficar a pensar que foi por amor!

1 comentário:

Unknown disse...

OMG, só mesmo tu!!!!
É EVIDENTE que o "people" só "grama à brava" estar contigo porque tem MEDO!!!! De morrer a rir ou com alguma indigestão de gargalhadas... Para que fique registado que também consegues ter conversas sérias e profundas e a mistura é... "muito fina"
É claro que não posso falar pela tua cara metade, mas JURO que nunca lhe disse o que lhe aconteceria se ele um dia abalasse... Juro mesmo!!! =)
Bjus
B