sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Cada tiro, cada melro!!!

Ontem dei comigo a pensar que existem pessoas a queixarem-se que a vida nem sempre lhe sorri. Estranho! Porque às vezes ela sorri nós é que não vemos... o que pode ser bem possível... estarmos desatentos!!!
No entanto há quem escolha cada coisa melhor do que a outra. Há ainda quem escolhe muito e nunca acerta... enfim! Mas recentemente tenho tido conhecimento de diversas histórias de amigas (umas mais jovens do que outras) mas com o mesmo "sucesso"... cada tiro cada melro!!! Não se poderam queixar, pois se acertam nos melros já não é mau de todo... o pior é que se calhar não ficaram bem mortos e vão-se embora de novo, ou talvez um cão de caça os leve, ou até cairam num local de difícil acesso... o que resta é nada... estaca zero. Vai-se lá saber porquê!? Se calhar em vez de se dedicarem à caça deviam dedicar-se ao tiro ao alvo... porque na verdade Pontaria não lhes falta! Com o treino vão lá... é uma questão de tempo...
Não devem ter o lema "em tempo de guerra não se limpam armas"... limpa-se sempre tudo!E bem limpinho!!! Mais vale um melro na mão do que dois a voar... Bora malta! Abriu de novo a época de caça!!!!

Sem comentários: