quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Pomba morta!!!

Se há coisa que não gosto é aquelo tipo de pessoa que tem por hábito pensar que é melhor que os outros: ou por que pensa que tem mais dinheiro, ou porque acha que é mais bonita , mais magra, mais simpática... enfim não tem, muitas vezes espelho em casa, essa é que é a verdade!!!!
Passou-se há pouco tempo com a minha filha uma situação, por assim dizer "ridícula", e chamo-lhe desta forma porque se der outro nome corro o risco de estar a dar muita importância ao sucedido. Ela tem uma "amiga" que lhe fez um comentário desagradável na frente de colegas da escola. Não passaria de nada demais caso a pessoa em questão não o tivesse feito com uma certa maldade e ponta de inveja.
Falar mal de alguém na frente de novos colegas e amigos, sem ter intimidade para isso, citando expressões usadas por terceiros, que não se encontram no local para atestar a veracidade dos factos, e ainda por cima difamando... é demais! Amigas destas não muito obrigada!
O pior é que muitas vezes olhamos para essas pessoas e parecem-nos inofensivas. Podem até parecer pombas brancas da paz... mas se observarmos melhor vemos que estão mortas (por dentro, claro!)... daí a sua incapacidade de voarem... e perceber o espírito dos outros, pois o seu interior é negro ou inexistente...

Sem comentários: