quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Falta de tempo

Ai que bela desculpa, que nos sai da boca, sempre que não estamos para nos massarmos ou não estamos virados para um determinado sítio... ou até mesmo, situação!
Sinto que não é falta de tempo, mas sim, má gestão do mesmo... provavelmente ando a dedicar excesso de tempo aos outros e a deixar certas coisas, que tanto gosto de fazer, para um segundo plano... que tristeza!... não deveria ser assim! Nem pouco mais ou menos... eu que adoro ler, ou melhor, devorar livros! Sinto que ao final do dia o livro fica mais do que segundo plano, pois só sinto vontade de me deitar, e usufruir de um belo sono reparardor! Caso contrário de manhã estou morta de sono... no entanto muitas das vezes acordo de noite sem vontade de dormir... e só um livro me consegue fazer a tão desejada companhia e restituir-me o sono. Por vezes desejo tanto continuar a ler um livro ou acabá-lo que chego a evitar o sono, ou até mesmo, lutar contra ele para assim continuar a minha leitura!!!
A falta de tempo deve ser psicológica, como ouvi dizer uma vez a alguém, pois deve... Vou reorganizar-me e evitar continuar a leitura de um livro que estou a amar, mas que contudo só consigo pegar nele uma vez por semana, debaixo de uma luz fraca de um candeeiro de rua e, ainda por cima, dentro do meu carro!!!! Afinal até consigo vencer e gerir a minha falta de tempo...

Sem comentários: