quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Ele há semanas em grande!

Esta semana esteve marcada por uma série de pequenas festividades particulares e carregadas de simbolismo!
No dia 2 a minha filhota e uma das suas melhores amigas fizeram a sua celebração de um ano de amizade. O mais interessante é que aquelas duas raparigas não se cansam de rir, brincar, mandar piadas, falar ao telemóvel por sms ou telefonando mesmo, hi5, messager, etc... se fossem um casal de namorados se calhar não eram tão unidos! Claro que foi um dia em grande para ambas, revivendo os bons e maus momentos que passaram neste seu primeiro ano de amizade! Graças a Deus foi bem mais a rir do que a chorar!!!
No dia 3 fez precisamente 20 anos que eu conheci o meu marido... ligeiramente mais uns anitos que as "piquenas" aí de cima! Depois desse dia já passaram milhares de acontecimentos... uns bons e outros maus... como é a vida! No enatanto amelhor coisa que esse senhor me deu... foram os meus três filhotes... os quais me enchem a vida!!!!
No dia 4 uma colega fez anos e revolvemos fazer um valente almoço na escola. Digo valente porque um tabuleiro decarne assada, 30 empadas, 45 pastéis de bacalhau, 6 pacotes de batatas fritas, 2 chouriços assados, um bolo de dois quilos, 2 patês, taça de salada de fruta... entre outras iguarias para apenas 10 pessoas! Foi literalmente cometido o pecado da gula!!! Mas foi muito saboroso e divertido...

Sem comentários: