domingo, 22 de março de 2009

Os meus afazeres diários

Rezo para nunca acordar cedo... no entato algo em mim (deve ser o meu despertador biológico marado!) faz-me abrir os olhos bem mais cedo do que os restantes habitantes aqui de casa. Resultado: como não consigo estar deitada a fazer de conta que estou a dormir... tenho de me levantar, como não consigo estar parada... começo desde logo a fazer qualquer coisa! A trabalhar portanto...
O pior é que antes ainda tomava o pequeno-almoço a ver as notícias do mundo... ou algum programa que me agradace, mas como aboli a televisão dos meus passatempos, nem isso faço de manhã!! Normalmente encontro-me com o meu ferro de engomar e temos uma conversa de três máquinas de roupa, depois vou à cozinha e mais um namoro com a louça, varro, limpo uma das casas de banho de serviço... pode parecer um pouco sádico mas adoro aquela parte da manhã de silêncio total em que ninguém invade o meu espaço de trabalho! E penso: "Devo estar doente mas gosto muito de fazer isto!" No fundo o que eu prezo é aquela solidão temporária matinal onde eu sou a única habitante daquele lar!!! Ai como eu adoro os meus afazeres diários!!!

1 comentário:

Unknown disse...

Aí a Galinha em modo "Matinal" e aqui a Cusca em modo "Nocturno" ou em modo "Pira-te para Peniche"! Como é bom ouvir os nossos pensamentos e namorarmos com uma máquina de roupa para estender, apenas com o fundo musical da Lua e das Estrelas! =)

OMG isto deve ser da idade!!!! ;)

Bjus