quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Unhas...

No outro dia ao chegar à escola encontrei uma aluna minha que dirigiu a mim, mostrando-me orgulhosamente as sua unhas pintadas de azul com porporinas prateadas! Até achei que o trabalho estava muito bem apresentado. No entanto ela adiantou logo que aquelas unhas eram dela. Como se fosse possível alguém trocar de unhas! Eu fiz questão de lhe mostrar as minhas e indicar que também me pertenciam... e apesar de estarem cobertas de gel... eram minhas!
A malta normalmente confunde muito o trabalho feito com gel com aquele que é feito com unhas postiças. Fica totalmente diferente, apesar de ser mais dispendioso... as unhas trabalhadas com gel ficam muito melhor do que as outras!
Mas acabo por concordar que ó ideal são aquelas que são naturais, apenas pintadas com as cores do nosso gosto... sem mais nada!!!
Conheço pessoas que comiam literalmente as unhas e agora com esforço foram conseguindo ter cuidado e até têm unhas de fazer inveja a muitos!!! Não é tarefa fácil pois é preciso dedicasão e empenho o que nem sempre acontece... contudo garanto que as mãos de uma senhora são, sem dúvida, o reflexo do seu comportamento e da sua postura face à vida!

Sem comentários: